sábado, 9 de junho de 2012

E aquele adeus, não pude dar

Bom...
Hoje esta sendo um dia muito difícil,mais eu sei que Deus sabe de todas as coisas.È difícil coloca um sorriso no rosto quando se quer chora,chorar sem pará....Só Deus sabe como esta doendo,como esta sendo difícil fica aqui de braços cruzados sem pode fazer nada.Até as lagrimas tenho que poupar.
Ah meu velho eu gostava tanto de você,a dor que estou sentindo não esta cabendo dentro de mim e a unica forma que vejo de bota esse sentimento de dor pra fora é escrevendo.
Mais eu quero ter só lembranças boas suas,lembranças de um homem Forte e guerreiro, como alguém que sempre  ousou sonhar.Vou guarda dentro do meu coração cada conselho seu,pois são seus conselho meu avô.
Mais o que me deixa feliz é que na eternidade eu vou te encontra e vou fica com meus amados do jeitinho que eu sempre quis.
Ah meu avô quando me lembra da época que  eu ia visita você e minha avo e vcs colocava um plastico no lugar que eu dormia pra eu não fazer xixi na cama e dormi eu vc e minha avo juntinhos.nunca mais vou te pedir abençoa.Ah era um jeito sincero de me amar,mais vou lembra com muito carinho daqueles momentos.
Mais vou fica em paz,o Meu Deus sabe de todas as coisas.

Então meu velho até a eternidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário