Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento. (GG)
Hoje eu acordei pensando sobre isso. E cheguei a conclusão que o amor pode mesmo ser um sofrimento, e aí quando sofremos pela primeira vez fica difícil ser inteiro de novo, é como quando entramos numa piscina e não quero molhar o cabelo.. todo o resto está embaixo d'água, mas a nossa cabeça não faz parte disso. É como se a nossa mente, o nosso racional precisasse ficar de fora, pra poder comandar o resto do corpo.
Mas me diz, qual é a graça de tomar banho de piscina sem poder se molhar por completo? Sem apostar quem dá mais voltas na piscina por baixo da água?
Assim também é com o amor, ninguém é igual, e não significa que se você sofreu uma vez vai acontecer de novo. A probabilidade é grande, mas cada vez que você fica um pouquinho mais embaixo d'água a sua resistência vai aumentando, e daqui a pouquinho você consegue suportar a pressão com muito mais facilidade. Pense nisso, eu já resolvei que molhar o cabelo é bem mais divertido. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário