
Não é sempre que nós conseguimos tudo que queremos na vida, isso é mais do que certo. Mas uma coisa que eu aprendi é que se você quer MUITO uma coisa essa coisa acaba se transformando em um sonho, uma coisa impossível. E quanto mais você quer mais impossível ela se torna, então você começa perder as esperanças e tenta esquecer aquilo. O problema é que você acaba nunca esquecendo, o que lhe faz ficar triste, muito triste. Mas então você pensa: puxa vida, eu tenho tantas coisas… tenho comida, saúde, dinheiro, água limpa e potável, amigos, família, roupas legais… e têm gente por ai sem absolutamente nada. Como eu sou egoísta, por que eu estou chorando? Por quê? Só que aquele desejo é uma coisa mais forte que seu corpo. Então você percebe que tem alguém do seu lado, alguém que gosta de ver seus filhos sempre felizes, alguém que te entende de um jeito único de um jeito que mais ninguém entende. Ele também sabe reconhecer sua gratidão pelas coisas. Apenas o que ele pede é que você ame seus irmãos e seja uma boa pessoa. Esse alguém não é seu pai nem sua mãe, esse alguém é Deus. Outra coisa que eu aprendi é que as coisas acontecem daquela maneira porque Ele quis. Tudo acontece por um motivo. Se você perder hoje talvez você ganhe amanhã.
É triste ver que a cada dia que passa as pessoas estão esquecendo o que é Deus e o que é amor. Só sei que sem Deus você simplesmente não vive. Sem Ele você não é nada. Muita gente não concorda, mas não existe verdade maior do que essa.
Se você tem um sonho lute por ele. E o mais importante: esteja sempre com Deus independente de qualquer coisa.
E não pense que fazer um desejo pra estrela e ficar o dia inteiro no computador escrevendo textos sentimentais sobre sonhos e amor é lutar pelos sonhos. Isso é viver num conto de fadas e esperar que o príncipe encantado bata na porta do seu quarto. Estrelas são feitas de fogo e sonhos realizados são feitos de muita fé e trabalho duro. Queime sua vida e seus sonhos se quiser, mas eu sei que Deus está comigo pra tudo e eu não vou desistir. NUNCA DIREI NUNCA. É isso que eu vou fazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário